Tragédia: Bombeiro vai combater incêndio e descobre que as 10 vítimas fatais são seus familiares

O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta, dia 5 de agosto

O bombeiro voluntário, Harold Baker, de 57 anos de idade, sofreu um perda enorme em sua família recentemente. Morador de Nescopeck, no estado americano da Pensilvânia, Harold e a equipe dos bombeiros foram acionados para combater um incêndio a uma residência.

De acordo com relato do bombeiro, quando a corporação recebeu a ligação solicitando ajuda no combate ao incêndio, o endereço que foi passado foi da casa de uma vizinha.

Somente quando chegou no local do incêndio que ele se deu conta que a casa em chamas era da sua família. Segundo uma investigação preliminar, o incêndio teria começado na varanda por volta das 2h30 da madrugada.

Um morador da região relatou que ouviu uma explosão momentos antes das chamas começarem a se alastrar pela casa.

O incêndio da casa da família de Harold vitimou sete pessoas adultas e três crianças.

Entre as vítimas fatais estão o filho, a filha, o sogro, o cunhado, a cunhada, três netos e outros dois parentes. As três crianças que perderam a vida no incêndio tinham 5, 6 e 7 anos de idade. Outras três pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.

Harold contou que haviam 13 cachorros na casa mas não sabe se algum deles conseguiu sobreviver ao incêndio.

As causas do incêndio estão sendo investigadas e as três pessoas que conseguiram fugir serão interrogadas pela polícia na tentativa de entender o que poderia ter acontecido e como o incêndio teve início.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira