Nesta sexta-feira (12), uma briga familiar terminou em uma grande tragédia.
Segundo as primeiras informações um homem abriu fogo contra várias pessoas deixando um rastro de sangue e de morte.
O caso aconteceu em Montenegro, localizado no sudeste da Europa, na região dos Balcãs. O atirador, de 34 anos, matou 11 pessoas e deixou 6 pessoas feridas, entre elas um policial, antes de perder a vida em uma troca de tiros com a polícia.
De acordo com a TV estatal RTCG, informou que o massacre aconteceu na cidade de Cetinje, que fica a cerca de 36 quilômetros da capital Podgorica.
Testemunhas afirmaram para as autoridades locais que o homem estava transtornado e atirando aleatoriamente nas pessoas que passavam pela rua, inclusive em crianças.
Quatro feridos foram levados para unidades de saúde da região, outros dois em estado grave foram socorridos e encaminhados para um hospital na capital daquele país.
O pequeno país balcânico está chocado com o massacre de Cetinje, a comoção tomou conta de toda a região, nunca na história daquele país algo assim havia acontecido.
Dritan Abazovic, primeiro-ministro de Montenegro, emitiu um comunicado afirmando que estava extremamente consternado com a tragédia e que se solidarizou com as famílias das vítimas e acrescentou que este fato é uma “tragédia sem precedentes” em Cetinje.
Um homem armado após um conflito doméstico abriu fogo contra pessoas em Cetinje, Montenegro. 7 pessoas feridas é o malfeitor liquidado pela policia. pic.twitter.com/1Mt8g9uuey
— Hugo Borges (@HugoBor73884636) August 12, 2022
O local onde o massacre aconteceu foi isolado pela polícia para que o serviço da perícia seja realizado. As investigações continuam e a motivação do ataque ainda é um mistério.