Uma tragédia deixou vários mortos, vítimas de um acidente com uma carreta carregada de pranchas de madeira.
De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o acidente aconteceu na BR-101, na altura do município do Balneário Camboriú, localizada no litoral norte de Santa Catarina.
Por volta das 6h40, a carreta tombou ao tentar realizar uma curva no KM 138,5, em lugar conhecido como o Morro do Boi.
No momento do tombamento, a carreta e a carga atingiram dois ciclistas e uma moto com duas pessoas, todos morreram no local.
As vítimas que estavam nas bicicletas foram identificadas como Ivan Antônio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos. Segundo familiares do casal, eles tinham comprado as bicicletas há alguns dias e estavam felizes com a prática do ciclismo. Casados há 20 anos, eles deixaram 3 filhos.
Os dois ocupantes da moto ainda não foram identificados. O motorista de 48 anos, que guiava a carreta teve ferimentos leves.
A carga de madeira pegou fogo e as chamas foram contidas pelos bombeiros que estiveram no local.
Além dos bombeiros, uma equipe de resgate da empresa que administra a rodovia e a Polícia Rodoviária Federal trabalharam no resgate e auxiliaram na retirada da carreta e da madeira que ficou espalhada impedindo o trânsito nos dois sentidos da BR-101.
Por causa do acidente houve um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros. As vítimas que identificadas e estavam na bicicleta, o velório dos dois aconteceu neste domingo (6), na Igreja Adventista e devem ser sepultados juntos.