Logo após a Copa do Mundo, movido por paixão e fanatismo, um homem virou notícia internacional por tatuar uma grande homenagem à Messi no próprio rosto. A tatuagem, nada discreta, chamou muito a atenção.
Na ocasião, o vídeo era a única fonte de informações que se tinha e pouco se sabia sobre o rapaz. No entanto, passados alguns dias, a identidade do rapaz foi divulgada e ele falou sobre a tatuagem em si.
Maicol Quiñonez é um influenciador de origem colombiana, conhecido na web como Mike Jambs, ele parecia muito feliz com a tatuagem num primeiro momento. No entanto, agora, o rapaz voltou atrás.
Embora continue apaixonado pela albiceleste e pelo próprio Messi, o colombiano admite que a tatuagem talvez tenha sido um pouco demais. Também pelas redes sociais, o rapaz teve coragem de admitir que se excedeu.
“Em vez de me trazer coisas positivas, tive milhares de coisas negativas, tanto pessoalmente como em família. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade, que não sou um exemplo positivo para a humanidade, que não sou um exemplo positivo para as crianças e jovens“, declarou.
Maicol admitiu que deseja apagar a tatuagem, mas não confirmou se vai mesmo procurar o procedimento. Como se sabe, apagar uma tatuagem não é exatamente fácil, especialmente uma tatuagem tão grande e numa região tão sensível.
O rapaz, que virou alvo de piadas, também recebeu apoio e solidariedade com o desabafo.