Titi Müller denuncia golpe após ser assaltada dentro de taxi: ‘virei estatística’

Apresentadora revelou detalhes de experiência traumática.

Titi Müller usou as redes sociais para falar de uma experiência traumática e fazer um alerta aos seguidores. A apresentadora revelou ter sido assaltada, dentro de um táxi, na cidade de São Paulo.

A apresentadora contou que estava mexendo no celular, com a janela do táxi aberto, no momento em que tentava fazer um pix. O assaltante passou de bicicleta, do lado do carro, e conseguiu puxar o telefone da mãos da apresentadora.

Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone“, contou.

Titi revelou que chegou a sofrer uma pequena lesão, mas explicou que não foi nada grave. Ela contou que teve ajuda do namorado para agir todas as questões burocráticas em relação ao caso, como bloqueio de cartões, telefone e registro de BO.

Além de contar sobre o assalto, a apresentadora também falou sobre um golpe que os assaltantes tem tentado aplicar. Como não conseguiram acesso ao aparelho, que esta bloqueado, os criminosos tem tentado acesso ao código de segurança da famosa.

Titi contou que esta recebendo ligações, supostamente da Irlanda, de pessoas afirmando que encontraram seu telefone, mas pedindo seu número de bloqueio de tela para que ela possa encontrar a localização do aparelho.

São pessoas que estão tentando invadir meu aparelho“, afirmou, pedindo aos seguidores que tenham cuidado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.