Tirullipa volta a reconhecer erro e faz apelo: ‘pelo amor de Deus’

Tirullipa se colocou em maus lençóis após assediar mulheres durante a Farofa da Gkay. Sob justificativa de “levar alegria”, o humorista abriu o biquíni de várias convidadas expondo seus seios enquanto eram filmadas.

Pelo menos uma das influenciadoras se manifestou em público, admitindo que se sentiu constrangida com o assédio. Com a repercussão do caso, Tirullipa foi expulso da festa e agora lida com uma onda de críticas.

Depois de se manifestar sobre os episódios uma primeira vez, o humorista voltou as redes sociais e pediu para que internautas não fossem atrás de sua família. Tirullipa defendeu que sua esposa e filhas não tem nada a ver com a polêmica.

As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso“, declarou.

A princípio, até onde foi divulgado, nenhuma das mulheres registrou boletim de ocorrência contra o humorista. No entanto, vale ressaltar que assédio sexual é crime, bem como assédio moral e constrangimento ilegal. Ao afirmar que não cometeu crime, Tirullipa corre o risco de ignorar a lei.

No mesmo desabafo, Tirullipa alfinetou as pessoas que estavam presentes no momento em que se deram os fatos. “Ninguém foi lá para me dar um conselho“, lamentou ao ressaltar que várias pessoas estavam rindo das suas “brincadeiras”.

Logo depois de ser expulso da festa, Tirullipa deixou de seguir Gkay nas redes sociais.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.