Tiroteio em hotel de luxo termina com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas

Duas influenciadoras foram presas em tentativa de fuga

O caso aconteceu em uma pousada de luxo na cidade de Jaguaripe, Sul da Bahia, na tarde desta última segunda, dia 11 de abril. A polícia militar compareceu no local após moradores da região acionar as autoridades e informar que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido.

A polícia então enviou uma viatura para averiguar a denúncia e ao chegar no local foi recebida a tiros por dois homens. Na troca de tiros, os dois homens foram atingidos, socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar de Nazaré.

Entretanto, eles não resistiram e vieram a óbito. Os dois homens são: Agnaldo Leite da Silva Neto de 29 anos, conhecido como Neto Talisca e Felipe Augusto Machado de 28 anos, conhecido por Batoré.

Junto com os dois homens estavam duas conhecidas influenciadoras digital que acabaram sendo presas. Elas foram identificadas como Laylla e Adrian Grave.

As influenciadoras tentaram fugir em meio a ocorrência em uma caminhonete, porém foram abordadas pela polícia e presas. No veículo em que empreenderam fuga, os policiais encontraram cocaína.

As duas foram encaminhadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus. Segundo o comandante do 14º Batalhão da PM, as duas mulheres estavam acompanhadas dos homens sendo que uma delas tinha um relacionamento com um deles.

Ainda segundo ele, na caminhonete a quantidade de cocaína é considerável, algo em torno de 1 quilo da substância. Além da droga, no local foram apreendidos duas pistolas, dinheiro e cartão de crédito.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira