Tio da mulher que foi morta por marido após comemorar título do Palmeiras faz desabafo comovente: ‘Não consigo acreditar’

Tudo ocorreu devido a uma discussão.

Mais um caso de feminicídio aconteceu no Brasil. Neste último domingo, dia 31 de janeiro, uma mulher foi morta pelo o próprio marido. Tudo ocorreu após uma discussão, diante da vitória do time Palmeiras. O caso aconteceu na cidade de São Paulo, na região oeste.

O homem foi identificado como Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos de idade, ele se irritou ao perceber que sua mulher estava comemorando a vitória do Palmeiras que ocorreu neste último sábado, dia 30 de janeiro. Leonardo é corintiano e não ficou nada feliz com Erica Fernandes Ceschini celebrando o ganho do título.

Quando as autoridades chegaram, a mulher já tinha levado uma facada e estava caída no chão da cozinha. Infelizmente, ela não conseguiu sobreviver e quando a ambulância chegou, o seu óbito foi confirmado. Leonardo confessou o crime, ele disse que deferiu o golpe após tomar a faca das mãos de Erica. Ele foi preso em flagrante.

Um familiar da vítima foi entrevistado e desabafou sobre toda a situação que os familiares estão tendo que enfrentar. O tio de Erica, Renê Fernandes, contou ainda não conseguem entender a motivação tão fútil do crime.

“Estamos abalados e sem entender o que aconteceu. Estava tudo normal no sábado. Ela estava feliz pela conquista do time, ainda não consigo acreditar que o marido tirou a vida da esposa só porque o time era rival”, comentou ele.

Erica era mãe dos gêmeos, Henri e Lorenzo, que estão com 2 anos de idade.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.