Tico Santa Cruz chamou a atenção ao revelar ter passado por um grande susto. O cantor revelou que sua esposa, Luciana Rocha Fontenelle, foi alvo de um ataque de cinco homens no lugar onde mora.
O cantor não deu detalhes da ocorrência, mas fez questão de usar o twitter para agradecer a polícia militar. Segundo o cantor, o atendimento foi feito de forma “excelente” e, graças aos policiais, uma tragédia foi evitada.
Sem revelar detalhes sobre o desentendimento, Tico revelou que a mulher foi agredida por cinco homens. O cantor fez questão de elogiar o trabalho da polícia, que foi acionada pelo casal para prestar assistência.
Veja a seguir o post que foi publicado por ele em sua rede sociail relatando o ocorrido.
Ontem de madrugada minha esposa foi agredida no lugar onde moro. A PM foi chamada e fez um EXCELENTE atendimento – quero deixar esse registo.
5 homens embriagados, violentos e completamente desrespeitosos. Se não fosse as autoridades 31o batalhão teria acontecido uma tragédia.— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz) September 24, 2022
A Polícia Militar prestou esclarecimentos sobre o caso, em nota divulgada à imprensa. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o casal acionou o número de emergência após um desentendimento em uma loja de conveniência.
“Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher, já acompanhada de seu esposo, informando que um grupo de homens a teria agredido verbalmente. Os policiais permaneceram no local até constatar que a situação estava estabilizada“, diz a nota.
Ainda segundo a polícia, o casal não quis prosseguir para a delegacia naquele momento e preferiu registrar a ocorrência posteriormente. Não foram divulgadas informações sobre a motivação da briga. Tico Santa Cruz, no entanto, afirmou em seu twitter que os homens estavam bêbados.
Tico e Luciana estão juntos há 22 anos, 7 desses casados, e são pais de dois filhos.