Tiago Servo, que fez dupla com Thaeme e foi preso por não pagar pensão é absolvido pela justiça; ele não é o pai da criança

A justiça determinou que Tiago não é o pai da criança após a mãe não ter comparecido ao exame de DNA.

José Lazaro Servo é mais conhecido no mundo artístico como Tiago Severo. Por um tempo, ele chegou a fazer dupla com a cantora Thaeme. A dupla permaneceu junta até meados de 2013. E recentemente, se foi noticiado que o cantor acabou sendo absolvido na justiça pelo processo que envolvia o pagamento de pensão de uma criança. A justiça tomou essa decisão após a mãe da criança não ter comparecido para realizar os exames de DNA que comprovariam a paternidade ou não.

Em meados de 2016, o cantor chegou a ser preso pelo não pagamento do dinheiro para a mãe da criança.

Foram feitas ao menos três tentativas de convocação da mãe. Contudo, ela não compareceu em nenhuma dessas vezes. A criança já tem 8 anos de idade e reside na região de São Paulo.

Em meados de 2020, a justiça de Tiago tomou a decisão de entrar na justiça, pedindo a negação da paternidade, após a família ter recusado que o cantor conseguisse visitar a menina. A vitória aconteceu em 2021. Além disso, o nome do famoso não consta mais na certidão de nascimento da criança, assim como os nomes dos pais de Tiago também foram retirados.

Não existe mais nenhum vínculo judicial entre a criança e o cantor.

Em 2016, o cantor foi preso antes de entrar em um show, ainda sendo alegado que ele devia 1 milhão de pensão. Os bens do famoso chegaram a ser penhorados. Até meados do ano passado, ele ainda pagava a pensão.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.