Tiago Leifert anunciou há poucos dias que deixa a Globo no fim do ano. O apresentador teve o ano bastante cheio e agitado na emissora, mas decidiu por se afastar da TV um pouco para se dedicar a outros projetos.
Em suas próprias palavras, o apresentador explicou que pretende se dedicar mais à família e também estudar. No entanto, a notícia serviu para dar gás a muitas notícias falsas envolvendo seu nome.
Boatos falam em contrato com a Band, volta em 2022, dentre muitas outras especulações. Pelas redes sociais, no entanto, Leifert rebateu os boatos e deixou claro o que já havia dito antes.
Com um tom frustrado, o apresentador ironizou que sua história não é emocionante o bastante, mas voltou a afirmar que vai se dedicar a família e aos estudos durante o período em que se manter afastado da TV.
Para Ana Maria Braga, Leifert confirmou que o desejo de sair da emissora já estava presente há muitos meses. Desde o ano passado, o apresentador já vinha conversando com a emissora.
Em 2021, ele e Globo deveriam negociar a renovação de seu contrato, mas ele entendeu que era a hora de deixar a TV para se dedicar a outros projetos. Estes projetos, no entanto, são pessoais. Leifert nega qualquer plano profissional para o ano de 2022, nega desentendimentos nos bastidores e tranquiliza os fãs. A publicação agitou a internet e deixou muitos fãs atentos.