Tiago Leifert não é mais apresentador do BBB e, por conta disso, é apenas mais um telespectador como qualquer outro. É claro que a influência do apresentador é grande, mas isso não significa que ele vá deixar de opinar sobre o jogo.
No paredão desta semana, Leifert quebrou o silêncio e mostrou ainda ser do time que defende a eliminação das “plantas” primeiro. Plantas são aqueles participantes que pouco fazem pela movimentação do jogo.
No paredão atual, estão Arthur, Jade e Jessi. A professora baiana é apontada por muitos como “planta” da edição, o que a tornaria um alvo. Pelas redes sociais, Leifert explicou seu ponto de vista e revelou sua torcida.
Nem Jade, nem Arthur deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá.
Apesar da opinião, Leifert também demonstrou saber que Jade é quem está mais cotada a sair. A sister acabou gerando incômodo e frustração por parte do público, especialmente com sua “perseguição” contra Arthur e, para muitos internautas, a “arrogância”.
Leifert acredita que, se Arthur e Jade permanecerem no jogo, isso pode confundir ainda mais a cabeça dos participantes e gerar uma chance maior de “fogo no parquinho”. O elenco atual tem sido muito criticado pela falta de confronto, embates e pelo clima calmo e de que tudo se resolve na base da conversa.