Com apenas 11 anos de idade, Ayslan Mateus Benício Alvim Lopes, foi assassinado de maneira brutal e a família do garoto está desolada.
O crime aconteceu na noite do último domingo (31), na cidade de Betim, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
O garoto andava de bicicleta na rua quando um carro passou no local e o ocupante do veículo atirou várias vezes na direção de Ayslan.
Os criminosos estavam em dois carros que passaram por cima do menino que já estava caído no chão, relatos dos familiares são chocantes.
O corpo de Ayslan, foi enterrado na manhã desta terça-feira (2), no Cemitério Municipal Parque Retiro da Saudade, em Betim.
A polícia segue investigando o caso e tenta identificar os autores do crime. Acredita-se que o alvo dos criminosos era um traficante da região que estava no local.
Amanda Amanda Alvim Lopes, tia do menino, fez um desabafo comovente, em entrevista concedida para a TV Globo, ela disse que o sobrinho não era bandido, e fez questão de ressaltar que ele era uma criança que só queria se divertir como as demais da idade dele, andar de bicicleta, jogar bola, correr atrás das pipas.
Ainda muito comovida, ela voltou a dizer que o menino não conhecia nenhum criminoso, que a família é honesta e não tem envolvimento com bandido.
A criança não estava sozinha na rua, os pais Ayslan estavam sentados no meio fio tomando conta do menino quando os criminosos chegaram atirando. Veja reportagem clicando aqui