Lázaro Barbosa continua foragido da polícia e as buscas continuam. O caso ganhou ampla repercussão e tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais, por dias seguidos. Diversos portais e canais de TV tem realizado reportagens especiais.
Muitos tem procurado saber do passado de Lázaro, de sua família e amigos da infância. Foi assim que o 1º Jornal, da TV Bandeirantes, conseguiu contato supostamente com uma tia de Lázaro, que teria confirmado uma ligação feita por ele para a mãe.
A mulher, que preferiu não se identificar, conta que Lázaro ligou para a mãe logo após a chacina, onde 4 membros de uma família foram mortos. A polícia acredita que Lázaro age sozinho, mas na ligação ele teria apresentado outra versão.
Para a mãe, Lázaro teria dito que não agiu sozinho e que não foi ele quem sequestrou a mãe da família, que foi encontrada, com sinais de violação íntima, a alguns metros de distância da casa. O crime aconteceu no último dia 9, Lázaro é o único suspeito.
A tia também revelou que a família tem medo. Lázaro deixou a família, que mora no interior da Bahia, há anos, mas agora eles temem que o foragido volte. “A gente não dorme. Qualquer coisa que passa na rua, a gente acha que é ele chegando. E medo também dos revoltados, tem muita revolta aí“, revelou.
“Ele falava que ‘a mulher não está comigo, não foi eu quem pegou a mulher, quem pegou a mulher foram os outros’, mas não se refere a quem”, afirmou a tia.