Thiago Gagliasso abre o coração e revela que não fala com o irmão há 3 anos

Tudo começou em meio as eleições de 2018.

Thiago Gagliasso é irmão de Bruno Gagliasso, mas a relação dos dois não anda bem há anos. Tudo começou em meio as eleições de 2018, quando os irmãos adotaram posturas diferentes em relação aos embates políticos nacionais.

Thiago apoiava Bolsonaro, enquanto Bruno era declaradamente contra. As divergências políticas evoluíram para desentendimentos pessoais, que por sua vez foram expostos nas redes sociais e viraram uma grande polêmica na época.

“Eu realmente não falo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”, afirmou Thiago em conversa com Léo Dias e Dede Galvão, pelo programa Resenha Proibidona, no Youtube.

Sobre a briga, Thiago lembra que tudo começou nas eleições mas acabaram tomando proporções fora de controle. “Eu juro pelo meu filho: em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas depois eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma uma confusão na época”, garante.

Thiago revela que acha difícil que a relação com o irmão se torne próxima novamente, ainda que eles consigam se perdoar pelas coisas ditas no passado. “A nossa afinidade não vai bater”, avalia Thiago.

Apesar de não falar com o irmão, e a familia do irmão, já há três anos, Thiago afirma que não sente interesse em se aproximar. A questão acabou se expandindo e hoje a relação dos dois é quase inexistente.

Na época, a briga foi parar nas redes sociais, com direito a exposição de prints e troca acusações.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.