Testemunha de execuções em ginásio do DF dá detalhes do que aconteceu em áudio: ‘Bala para todo o lado’

Um áudio mostrou o desespero de uma testemunha diante de execução que aconteceu em ginásio no DF.

Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, algumas testemunhas contaram sobre os momentos de terror que passaram ao vivenciar a execução de dois homens em Santa Maria. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostraram o momento em que duas pessoas encapuzadas entram no local e realizam o disparo.

“Foi uns 30 tiros, velho. De 25 a 30 tiros. Foi bala demais. Foi bala demais. Só tinha visto um negócio desse em filme”, contou um homem, que chegou a presenciar toda a cena e revelando mais detalhes do que acabou vendo.

De acordo com o relato, momentos antes do ataque havia ocorrido uma partida de futsal no mesmo local.

Com o barulho dos disparos, as pessoas acharam inicialmente que se tratava de fogos de artifício. Porém, ao prestarem mais atenção, perceberam que se tratava de tiros. E neste momento, todos começaram a gritar.

A testemunha ainda disse que havia ao menos sessenta pessoas dentro do ginásio, mas os atiradores tinham vítimas específicas que queriam atingir.

Abaixo você pode conferir o áudio que foi divulgado e que conta o relato de uma das testemunhas que estava no local no momento do acidente:

 

 

As vítimas dos atiradores foram identificadas como Cleiton da Cruz Araújo, 33 anos; Lucas Menezes Carvalho Torres, 27; e Isabella Raíssa dos Santos Lima, 19. Os homens não sobreviveram aos disparos e a mulher segue internada em um hospital.

O caso está sendo investigado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.