Na tarde desta sexta-feira (5), um acidente de avião ceifou a vida da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas que estavam na aeronave de pequeno porte.
O avião decolou de um aeroporto na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás e seguia para a cidade de Caratinga, localizada a cerca de 309 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Entretanto, pouco antes da aterrisagem o avião sumiu do radar, por volta das 16h, a notícia de que o avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça havia sofrido um acidente abalou o país.
A esperança de encontrar algum sobrevivente dentro da fuselagem do avião que caiu em uma pedreira ao lado de uma cachoeira era grande, quem via de longe acreditava que por causa do aparente bom estado do equipamento havia sobreviventes.
Entretanto, o primeiro vídeo que mostrava o avião onde a cantora estava, foi feito por populares que correram para tentar ajudar disseram que ninguém respondia aos chamados.
Após mais de uma hora do trabalho de resgate dos bombeiros, a notícia de que todos que estavam a bordo morreram em consequência da queda da aeronave deixou o Brasil de Luto.
De acordo com as informações do portal de notícias online do jornal Metrópoles, um homem que foi um dos primeiros a chegar no local para tentar ajudar as vítima contou que todos estavam mortos, confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Não há informações sobre a liberação dos corpos das vítimas.