Tesoureiro do PT morre após ser baleado em sua própria festa de aniversário

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 10 de julho

Durante a madrugada deste domingo, dia 10 de julho, uma tragédia aconteceu durante a festa de aniversário de Marcelo Aloizio de Arruda, que estava completando 50 anos de idade. O caso aconteceu no oeste do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu.

Marcelo Aloizio de Arruda era tesoureiro do PT(Partido dos Trabalhadores) e guarda municipal. Ele foi baleado em sua própria festa de aniversário.

De acordo com informações publicadas no portal G1, Marcelo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, porém ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Marcelo era casado e deixa quatro filhos.

Já o autor dos disparos contra Marcelo, também foi baleado já que o guarda municipal reagiu ao ser atingido. De acordo com testemunhas que estavam na festa, o autor dos disparos não era alguém conhecido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem que entrou na festa e baleou o guarda municipal tem 38 anos de idade e ficou gravemente ferido.

O secretário de Segurança Pública da cidade de Foz do Iguaçu, Marcos Antonio Jahke, lamentou a morte de Marcelo e informou que a Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar as reais motivações deste crime contra o servidor municipal.

Em declaração, o secretário, suspeita que o motivo do crime tem haver com intolerância política.

A festa de aniversário de Marcelo era temática e a decoração estava relacionada ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Sila.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira