Um caso estarrecedor ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Crescer’, o caso aconteceu no último sábado (20).
Angélica Murillo estava dando banho na filha Maria, de nove meses, fora da casa em uma piscina inflável, quando a residência que fica na cidade de Manabi, localizada no interior do Equador, foi invadida por dois criminosos.
Segundo o relato desesperado de Angélica, os homens chegaram em uma moto e anunciaram que eram da equipe do programa de vacinação canina. Quando tiveram o acesso negado eles invadiram a casa e mesmo diante da súplica da mãe eles arrancaram a bebê dos seus braços, a levaram para dentro do imóvel e deixaram Maria sozinha na piscina.
A mulher entregou os mil dólares que tinha guardado em casa, mas mesmo assim os bandidos queriam mais e amarram Angélica, vasculharam tudo e somente depois deixaram o local, mas a deixaram presa.
A mulher desesperada começou a gritar por socorro, sua filha de 12 anos que brincava na casa da vizinha escutou os gritos da mãe e correu para o local, logo que chegou encontrou a irmãzinha boiando na piscina.
Infelizmente, Maria morreu no local, a menina não teve sequer a chance de ser socorrida. O caso comoveu a comunidade local, a policia vem investigando o caso, entretanto, ainda segundo o portal ‘Crescer’, os suspeitos ainda não foram identificados e os destinos dos mesmos continuam ignorados.