Em breve imagens de extrema violência vão ao ar em Terra e Paixão. Andrade que vem se mostrando cada vez mais transtornado e de caráter duvido vai partir para cima de Lucinda como um animal irracional.
O renomado escritor Walcyr Carrasco criou uma sequência emocionante que certamente tocará os telespectadores, abordando a questão da violência doméstica em sua obra “Terra e Paixão”. Dessa vez, Lucinda enfrentará novamente a terrível violência de Andrade, resultando em sérios ferimentos que a levarão a um estado grave, requerendo cuidados médicos no hospital de Nova Primavera.
Por outro lado, Marino, se tornará o herói ao socorrê-la e, com bravura, prender o agressor para que a justiça seja feita.
A cena impactante está agendada para o próximo episódio da aclamada novela das nove da Globo, marcado para o dia 19 de agosto. A trama continuará seguindo o mesmo tom dos capítulos anteriores, porém, dessa vez, trará consequências extremamente sérias para a gerente da cooperativa.
Os telespectadores serão envolvidos em uma narrativa intensa e cheia de emoções, prometendo momentos de grande tensão e reviravoltas na história.
Nesta ocasião, a irmã de Anely enfrentará uma situação ainda mais delicada, exigindo que ela seja hospitalizada e se submeta a uma tomografia cerebral. O médico cuidará do caso e recomendará ela sob observação, deixando claro que a saúde de Lucinda está em perigo.
Marino, por sua vez, fará questão de permanecer ao lado dela, demonstrando sua dedicação e preocupação enquanto enfrentam juntos o risco real de morte que ela está enfrentando.