Nos próximos desdobramentos de Terra e Paixão, Kelvin enfrentará sérios problemas com a chegada de Nice em Nova Primavera. A mulher não esconderá seu descontentamento em relação à orientação sexual de Kelvin e fará de sua vida um verdadeiro tormento.
Após assumir a administração do bar deixado por Cândida, Nice demonstrará intolerância e tentará influenciar a identidade de Kelvin. A mulher que na verdade de santa não tem nada, mencionará questões relacionadas à “cura gay” e Ramiro que será testemunha de toda essa situação, não vai deixar barato.
O pau mandado de Antônio La Selva ficará perplexo diante da atitude discriminatória e criminosa da missionária, que insistirá para que o funcionário da boate altere suas vestimentas.
“A senhora desculpa, mas o Kelvinho não precisa de cura, não. Ele não está doente. Se tiver, é gripe. Eu dou um chá que resolve”, bradará o capanga de Antônio em alto e bom som.
Nice vai responder de pronto a Ramiro, aliás ela nem imagina o perigo que está correndo ao enfrentar o amado de Kelvin, segundo a religiosa o caso do funcionário do bar não se resolve com chá, mas sim com um tratamento.
A mulher afirma que conhece um centro de tratamento especializado para rapazes como Kelvin.
Luana ficará perplexa com as palavras de Nice, contudo, ao tentar interferir vai levar um baita fora: “Você também precisa ser consertada. Mais que aquele rapaz alegrinho”, responderá Nice.
O que ninguém em Nova Primavera sabe é que Nice e Irene são amigas de longa data.