Após toda a exposição da situação de André Gonçalves, os nomes de suas filhas acabaram chegando na mídia. O ator é acusado de dever pensão alimentícia e, por conta das dívidas, chegou a ter prisão decretada e o uso de tornozeleira eletrônica.
Com a situação, Tereza Seiblitz acabou sendo procurada para dar entrevista e concordou em falar com o Domingo Espetacular, da TV Record. Seiblitz deu entrevista e quebrou o silêncio sobre a situação delicada que enfrenta.
Ela conta que desde 2009 tinha problemas com o ator por falta de pagamento da pensão. Tereza revela que o ator ficava alguns períodos sem pagar. “Ele não pagava sempre. Pagava [um período], parava de pagar [em outro]. Eu estava contratada, enfim, não era um problema“, afirma.
Tereza afirma que a situação começou a ser tornar um problema quando ela perdeu o status de contratada e passou a enfrentar certa insegurança financeira. Ela revela que nessa época o ator abaixou o valor da pensão e se recusou a conversar sobre o assunto, mandando um advogado.
Boa noite! Com prisão decretada, ator André Gonçalves viaja e curte festa em Angra dos Reis (RJ). Acompanhe o #DomingoEspetacular ao vivo em https://t.co/wzmXT6CYbx e reveja a íntegra quando quiser! #ReportagensDE pic.twitter.com/R4O9vwm0yX
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) January 9, 2022
Sobre a relação entre Andre e a filha, Manuela, Tereza explica que o ator nunca foi presente. “Nunca foi em uma reunião da escola“, revelou. Manuela não apareceu na entrevista, mas deixou claro sua posição no tribunal.
A jovem assumiu o lugar da mãe como movedora da ação contra André. A jovem cobra uma dívida de pouco mais de R$100 mil. Além dela, outra filha do ator, Valentina, também tem ação contra o pai na Justiça.