Recentemente, o Texas, nos Estados Unidos, sofreu um duro ataque de um atirador de 18 anos que invadiu a escola primária Robb Elementary School e tirou a vida de 19 crianças e dois professores que trabalhavam na escola. O atirador foi identificado pelo nome de Salvador Ramos.
E momentos antes dele cometer o massacre, ele chegou a enviar uma mensagem pelo seu perfil nas redes sociais que teria um segredo. A mensagem foi enviada a alguém poucas horas antes dele tirar a vida de todas essas pessoas. Existem capturas de tela que mostram a mensagem.
Alguns dias antes do ataque, uma conta do Instagram que seria vinculada ao atirador, teria postado uma foto de dois fuzis em cima de um tapete.
Salvador ainda chegou a marcar uma garota em suas fotos de armas. Ela chegou a publicar um Story sobre o assunto, onde perguntava o porquê das armas estarem relacionadas a ela.
A garota não teve sua identidade revelada. Contudo, ela trocou algumas mensagens com ele, dias antes dele realizar o massacre.
“Eu mal te conheço e você me marca em uma foto com algumas armas”, disse a jovem, questionando o motivo.
Ele chegou a dizer que estava prestes a fazer algo, mas não revelou.
“Eu tenho um pequeno segredo”, ele escreveu em outra mensagem. O atirador ainda chegou a indicar que queria revelar o segredo para a garota.
Em outra conversa, a jovem disse que não reside no Texas e que não conhece Ramos. Porém, que ela gostaria de ter ficado acordada e o convencido a não fazer isso.