Tenente dos bombeiros da detalhes de tragédia no Capitólio: ‘há vítimas com fraturas expostas’

Três lanchas foram atingidas.

O país acompanha ainda atônito a chegada de notícias sobre as vítimas da tragédia em Capitólio, Minas Gerais. Três lanchas foram atingidas, causando mais de 30 vítimas diretas, após um dos cânions do local se desprender e cair.

O momento foi gravado por diversos turistas que estavam curtindo passeio e é assustador. Nas redes sociais, a cena tem sido reproduzida diversas vezes e as pessoas ainda tentam acreditar que tudo realmente aconteceu.

As autoridades confirmaram a morte de dois homens e a hospitalização de outras 23. Segundo o corpo de bombeiros, 9 pessoas foram liberadas com ferimentos leves. Das 23 pessoas internadas, ainda não há muita informação sobre o estado de saúde.

Segundo o que declararam as autoridades, no entanto, é possível que algumas das vítimas estejam em condição grave. O tenente Pedro Aihara confirmou que algumas das vítimas tem fraturas expostas.

Duas pessoas foram atendidas na Santa Casa de Piumhi. Elas apresentam fraturas expostas, abertas. Três estão na Santa Casa de Passos e outras quatro em município próximo. Outras foram liberadas“, declarou.

Segundo reportagem do Metrópoles, moradores da região relatam que o número de mortes pode chegar a 8 pessoas. A informação, no entanto, não foi confirmada e nem desmentida pelas autoridades. A informação oficial divulgada até agora é que duas pessoas foram retiradas já mortas do local, enquanto outras 23 foram levadas ao hospital. Das três embarcações atingidas, duas afundaram na hora do impacto.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.