Um temporal acabou deixando mais mortos na região do Rio de Janeiro. Sete pessoas morreram em Paraty, Costa Verde. Em Angra dos Reis, foram confirmadas sete mortes. Outra vítima ainda foi feita em Mesquita. As chuvas acabaram fazendo vítimas em diversas partes do estado do Rio de Janeiro.
Neste momento, os bombeiros ainda estão buscando por pessoas que possam estar desaparecidas após a ocorrência de deslizamentos.
Os sete mortos em Paraty se trataram de uma mãe e seus seis filhos. Os filhos tinham idades que variavam de 2 a 17 anos. Em relação aos mortos em Angra dos Reis, as idades variaram de 4 anos a 60 anos de idade.
As sete pessoas da mesma família morreram após não resistirem a um deslizamento de terras que aconteceu na região da Praia de Ponta Negra. Com relatos de desaparecidos, as autoridades continuam trabalhando a todo o vapor. Um helicóptero está sendo utilizado para ajudar nas buscas, já que foi informado que a área não é de fácil acesso e não pode ser acessada através do mar ou de estradas.
Por se tratar de uma região muito montanhosa, é comum que deslizamentos aconteçam nestas áreas. Um total de 22 bairros acabaram sendo afetados duramente pelas chuvas de Paraty, causando danos para as pessoas que moram no local.
Entre as consequências estão moradias perdidas, pessoas desaparecidas e vítimas fatais.