Em bate papo com Mamma Bruschetta, na última sexta-feira, dia 19, a apresentadora e youtuber, Catia Fonseca, revelou sua reação ao ser vítima de assédio durante uma festa.
Em seu programa “Melhor da Tarde com Catia Fonseca”, ela recebeu a apresentadora e atriz Mamma Bruschetta, que confirmou o ocorrido com a sua amiga durante a festa.
Sem revelar nomes, a apresentadora Catia Fonseca conta que estava dançando quando um famoso foi até a sua direção e a puxou pela cintura. Ela conta que se virou e pediu que ele retirasse a mão dela. “Tira a mão da minha cintura ou eu te dou um murro na cara”, disse.
Em seguida ela relembrou o caso da deputada estadual Isa Penna, que também foi assediada pelo deputado Fernando Cury.
Durante suas declarações, as apresentadoras que estavam em pauta fizeram várias afirmativas, relembraram casos de assédio no meio artístico e expressaram apoio às vítimas desse tipo de ser, que se acha humano.
A comunicadora disse ainda sobre a importância das vítimas de assédio, seja quem for ou onde for, não se calarem e não aceitarem que as coisas continuem acontecendo às escondidas como antigamente.
Hoje as mulheres tem uma Lei que as protege e tem apoio maciço nesses casos, portanto, se calar não é o caminho indicado. Quanto ao caso de assédio que ocorreu em uma sessão da Câmara dos Deputados, as providências estão sendo tomadas ao passo que as denúncias da vítima estão sendo apuradas pela Justiça.