Uma triste notícia caiu como uma bomba no cenário do rock mundial, foi confirmada na noite desta última sexta-feira (26) a morte de Taylor Hawkins, de 50 anos, baterista da banda Foo Fighters.
De acordo com as primeiras apurações, a notícia da morte de Taylor Hawkins foi confirmada pela banda através de algumas publicações nas redes sociais.
A confirmação da morte de Taylor Hawkins rapidamente ganhou uma enorme repercussão e deixou de luto os fãs, amigos e familiares do baterista que partiu de maneira tão repentina.
Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em um quarto de hotel na cidade de Bogotá, capital da Colômbia, a causa da morte do integrante do Foo Fighters não foi divulgada.
Can’t believe this pic.twitter.com/uk6PvCGMhj
— RGV Beast🥃 (@J7_Studios956) March 26, 2022
O festival colombiano de música intitulado Estéreo Picnic, que contava com a apresentação da banda, aconteceria na noite desta sexta-feira. Mas após a confirmação da morte de Taylor, o Foo Fighters cancelou todos os shows da turnê que faria na América do Sul, inclusive a apresentação que aconteceria no próximo domingo (12), no Lollapalooza Brasil.
“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, publicou a banda no Twitter.
A banda também pediu que este momento de extrema dor seja respeitado que a esposa e filhos de Taylor tenham a privacidade necessária para lidar com essa situação tão delicada.
Seus companheiros de banda ainda afirmaram que “Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre.”