Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, é encontrado morto em quarto de hotel; Banda tocaria no Lollapalooza Brasil

Foo Fighters era uma das atraçoes do domingo (27), no Lollapalooza Brasil.

Uma triste notícia caiu como uma bomba no cenário do rock mundial, foi confirmada na noite desta última sexta-feira (26) a morte de Taylor Hawkins, de 50 anos, baterista da banda Foo Fighters.

De acordo com as primeiras apurações, a notícia da morte de Taylor Hawkins foi confirmada pela banda através de algumas publicações nas redes sociais.

A confirmação da morte de Taylor Hawkins rapidamente ganhou uma enorme repercussão e deixou de luto os fãs, amigos e familiares do baterista que partiu de maneira tão repentina.

Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em um quarto de hotel na cidade de Bogotá, capital da Colômbia, a causa da morte do integrante do Foo Fighters não foi divulgada.

O festival colombiano de música intitulado Estéreo Picnic, que contava com a apresentação da banda, aconteceria na noite desta sexta-feira. Mas após a confirmação da morte de Taylor, o Foo Fighters cancelou todos os shows da turnê que faria na América do Sul, inclusive a apresentação que aconteceria no próximo domingo (12), no Lollapalooza Brasil.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, publicou a banda no Twitter.

A banda também pediu que este momento de extrema dor seja respeitado que a esposa e filhos de Taylor tenham a privacidade necessária para lidar com essa situação tão delicada.

Imagem
Imagem: Reprodução / Redes sociais

Seus companheiros de banda ainda afirmaram que “Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre.”

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.