Tatá Werneck se posiciona sobre mulheres que não desejam ter filhos no Dia da Gestante

Em seu perfil no Instagram, a humorista e apresentadora parabenizou todas as mulheres que desejaram passar por essa experiência, mas também mandou um recado àquelas que não querem.

A maternidade por muito tempo foi considerada algo divino ou espiritual, em algumas culturas continua sendo. No entanto, graças a ação de muitas mulheres ao longo do tempo, o valor da mulher não mais é necessariamente medido a partir de quantos bebês coloca no mundo.

É claro que a gravidez ainda é algo incrível e inexplicável, especialmente para aquelas mulheres que desejam e sonham com isso por anos. Mas a maternidade não se resume apenas a isso e cada vez mais esse tipo de ideia está se difundindo.

No último sábado (15), comemorou-se o Dia da Gestante, um dia muito especial que celebra a vida de todas as pessoas que já se submeteram a essa transformadora experiência. Uma delas é Tatá Werneck, que recentemente deu à luz.

Em seu perfil no Instagram, a humorista e apresentadora parabenizou todas as mulheres que desejaram passar por essa experiência, mas também lembrou-se daquelas que optaram por não gerarem um filho ou ainda aquelas que seguem tentando.

https://www.instagram.com/p/CD6nWz6nK58/

Sem perder o bom humor, que lhe é característico, Tatá brincou que seu peito esquerdo “e só ele” caiu durante a amamentação, mas comemorou porque agora consegue “fazer coisas incríveis com ele”, como escrever. Claro que a piada rendeu risadas!

Muitos seguidores responderam a publicação da artista com parabenizações por ter sido ela também uma gestante. Outros apenas deram risadas da brincadeira. A artista é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.