Nesta última segunda-feira (9), o nome de Tatá Werneck e de Fiuk ficou entre os mais falados nas redes sociais.
Segundo alguns sites especializados em vida dos famosos, durante a gravação de um dos episódios para o talk show ‘Lady Night’, Tatá Werneck recebeu Fiuk, o ex-bbb21 e herdeiro de Fábio Júnior, que não teria gostado das piadas e perguntas da apresentadora e comediante.
Fiuk teria cortado a apresentadora por diversas vezes o que fez com que Tatá Werneck chegasse a cogitar o cancelamento da gravação do programa, a esposa de Rafael Vitti teria chorado nos bastidores do ‘Lady Night’.
A notícia de que Fiuk gerou um climão nas gravações do programa viralizou e Tatá Werneck veio a público nesta terça-feira (10) e expos a verdade sob seu ponto de vista sobre o aconteceu durante a entrevista com o irmão de Cleo Pires.
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”; afirmou Tatá Werneck.
A apresentadora fez questão de colocar tudo em pratos limpos para que os ataques que Fiuk vem sofrendo nas redes sociais sejam cessadas.
O programa ‘Lady Night’ já está gravando e a nova temporada vai ao ar a partir do próximo mês de outubro. Vale ressaltar que Juliette a campeã do BBB21 já gravou sua participação no programa de Tatá.