Tarcísio Filho revela que os seus pais estavam isolados, mas precisavam frequentar médico e dentista

A morte de Tarcísio pela covid-19 gerou muita tristeza.

A morte de Tarcísio Meira deixou a muitas pessoas entristecidas. Ele era considerado um dos atores veteranos de nosso país e morreu aos 85 anos de idade. Infelizmente, Tarcísio foi mais uma das vítimas de COVID-19 em nosso país. Sua esposa, Glória Menezes, também chegou a ser internada. Mas, felizmente, já recebeu alta e se recupera em casa.

O filho do casal, Tarcísio Filho, chegou a ser convidado para conceder entrevista no programa ‘Fantástico’, exibido pela emissora Globo. Na ocasião, ele falou um pouco mais sobre os seus sentimentos após a morte do pai e como tudo aconteceu.

Segundo o ator, os seus pais moravam em um sítio, estando isolados por conta da pandemia. O sítio fica no interior de São Paulo, na região de Porto Feliz. Sendo questionado sobre como teria ocorrido a possível infecção, o filho revelou que os pais eventualmente saiam para atividades essenciais, como ir ao médico.

“Saíam para coisas muitíssimo eventuais como dentista, como um médico, que é necessário, são pessoas de idade”, explicou o ator.

Ele ainda disse que jamais saberia especificamente qual teria sido o lugar da infecção. Porém, que se tratou de uma guarda baixa.

O ator também revelou que o seu pai já enfrentava diversos problemas de saúde. Por este motivo, já sabia dos riscos, caso se infectasse com a doença.

Agora, sua família irá realizar o seu último pedido, o de espalhar suas cinzas no sítio em que morava com a mulher.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.