O comunicador, humorista e escritor Jô Soares, de 84 anos, morreu nesta última sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, que fica em São Paulo,
A morte de um dos maiores ícones da cultura brasileira pegou o Brasil de surpresa e deixou o país de luto. Jô Soares estava internado desde o último dia 28 de julho, ele precisou ficar no hospital para tratar uma pneumonia.
Generoso, inteligente, amável, perspicaz e bem-humorado, Jô Soares deixou saudades e um enorme vazio no universo das artes.
Jô Soares foi casado com a atriz Sylvia Bandeira, ela usou as redes sociais para homenagear o ex-marido com quem foi casada no ano de 1980, eles ficaram unidos por cerca de dois anos.
Sylvia Bandeira concedeu uma entrevista para o portal ‘O Globo’ no ano de 2021, naquela ocasião ela falou de seu relacionamento com Jô Soares e afirmou que ele foi uma pessoa “importantíssima” em sua vida.
“Tenho lembranças maravilhosas. Ele era tudo, a paixão, o carinho, o humor, o incentivo. Nós ríamos muito. Jô foi uma pessoa importantíssima na minha vida”, afirmou Sylvia.
Após a confirmação da morte de Jô Soares, a atriz publicou uma foto ao lado do humorista com a seguinte frase: “Muito triste”.

Jô foi casado com Flávia Pedras e com Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve o seu único filho, Rafael Soares, que morreu vítima de câncer no cérebro no ano de 2014.
Entre os amores de Jô Soares está Cláudia Raia, 30 anos mais jovem que o humorista, eles começaram a namorar no ano de 1984 e ficaram juntos por dois anos.