José Rodrigo de Souza, de 41 anos, morreu após ter se envolvido em uma discussão. A morte do professor está sendo investigada pelas autoridades. A delegada responsável pelo o caso, Tathiana Guzella, escutou a companheira de José e já descartou a possibilidade de que tenha acontecido uma tentativa de roubo. De acordo com as investigações, os responsáveis por terem esfaqueado o professor confundiram a conversa que ele estava tendo com sua esposa com uma discussão.
“Eles estavam passando a pé e conversando alto, e eles teriam confundido essa conversa em alto tom com uma possível briga e chamaram atenção da vítima no sentido de ‘olha a mina, não se faz isso’, e ele teria se ofendido, uma vez que não estava brigando com a namorada”, contou a delegada.
Por ter respondido as acusações, as pessoas teriam ido para cima dele. Os seis indivíduos perseguiram o professor e o agrediram. Ele chegou a ser atingido por um golpe de faca na região de sua coxa e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.
A delegada Tathiana ainda pediu para que as pessoas que tiveram alguma informação referente a esse caso, que compartilhem, pois, as autoridades classificaram toda a situação como um homicídio qualificado e por motivo fútil.
Eles pedem ajuda a população por ter se tratado de várias pessoas agredindo um homem indefeso e tirando sua vida ao atingirem uma artéria fatal.