Suspeito de vazar vídeo íntimo da Natália do BBB22, acusa a sister de traição e afirma que está sendo ameaçado de morte

A polícia segue investigando o caso.

A polícia de Minas Gerais já identificou o homem suspeito de vazar um vídeo íntimo de Natália Deodato, uma das participantes do BBB22.

O vídeo caiu nas redes sociais na última terça-feira (19), e rapidamente viralizou, a família da sister procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar a ocorrência e foi assim que os agentes de segurança chegaram em um ex-namorado de Natália.

Em entrevista ao ‘G1Minas’, o homem contou que não é o responsável pelo vazamento do vídeo de Natália segundo ele o relacionamento terminou em janeiro de 2020 e que o homem que aparece no nas imagens junto com a sister.

O suspeito afirmou que foi traído por Natália e desde que o vídeo vazou ele vem sendo ameaçado de morte.

Ainda segundo o suspeito, quando descobriu que estava sendo traído por Natália, teria ameaçado a modelo dizendo que divulgaria que havia sido passado para trás por ela que na ocasião tinha apenas 22 anos.

Com medo das ameaças o suspeito afirmou que mudou de endereço, ele disse que estava viajando e que quando chegou em Belo Horizonte (MG), buscou outro lugar para se abrigar, pois teme por sua segurança, do seu filho de 9 anos e de toda a sua família.

Na denúncia realizada pela família de Natália consta que na ocasião do fim do namoro ele afirmou que divulgaria o vídeo e o fez agora que ela entrou no BBB22.

“Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.