A polícia de Minas Gerais já identificou o homem suspeito de vazar um vídeo íntimo de Natália Deodato, uma das participantes do BBB22.
O vídeo caiu nas redes sociais na última terça-feira (19), e rapidamente viralizou, a família da sister procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar a ocorrência e foi assim que os agentes de segurança chegaram em um ex-namorado de Natália.
Em entrevista ao ‘G1Minas’, o homem contou que não é o responsável pelo vazamento do vídeo de Natália segundo ele o relacionamento terminou em janeiro de 2020 e que o homem que aparece no nas imagens junto com a sister.
O suspeito afirmou que foi traído por Natália e desde que o vídeo vazou ele vem sendo ameaçado de morte.
Ainda segundo o suspeito, quando descobriu que estava sendo traído por Natália, teria ameaçado a modelo dizendo que divulgaria que havia sido passado para trás por ela que na ocasião tinha apenas 22 anos.
Com medo das ameaças o suspeito afirmou que mudou de endereço, ele disse que estava viajando e que quando chegou em Belo Horizonte (MG), buscou outro lugar para se abrigar, pois teme por sua segurança, do seu filho de 9 anos e de toda a sua família.
Na denúncia realizada pela família de Natália consta que na ocasião do fim do namoro ele afirmou que divulgaria o vídeo e o fez agora que ela entrou no BBB22.
“Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse.