Na manhã desta sexta-feira (3) um dos suspeitos de assassinar Thiago dos Santos Roversi, de 27 anos de idade, foi preso pela polícia. O jovem foi executado com disparos de um revólver, na frente da mãe que também foi atingida pelos projéteis.
O crime aconteceu na manhã desta última quinta-feira (2) no bairro de Uberaba, que fica em Curitiba, interior do estado do Paraná. Ela foi atingida pelas balas ao tentar defender o filho dos disparos cometidos pelo assassino.
O suspeito dos disparos fatias é Erecil José Marmachuk da Silva, de 35 anos de idade. Ele tinha diversas passagens pela polícia e usava até tornozeleira eletrônica para monitoramento. O homem foi preso em flagrante e teria agido por vingança pela morte de um de seus irmãos.
A vítima também tinha passagens pela polícia com acusações de tráfico de drogas. O cunhado da vítima relatou para a polícia que o rapaz estava dormindo em um dos quartos da casa quando esta foi invadida pelo autor. A mãe do jovem foi atingida no braço.
A mãe de Thiago foi socorrida rapidamente pelos familiares e levada às pressas para o hospital. Ela está internada no Hospital Evangélico e corre o risco de ficar tetraplégica.
O caso está sendo investigado pela polícia e está aguardando a prisão do segundo atirador e de mais um terceiro envolvido no crime. Essas prisões podem acontecer a qualquer momento, assim que ele forem identificados.