Suspeito de matar mulher e o próprio filho de 3 meses é preso; outro filho estava desaparecido

Jessica Mayara Ballock e o filho Theo Pereira foram encontrados com ferimentos no pescoço no apartamento onde moravam com o suspeito.

Na última segunda-feira (25), um crime bárbaro chocou a todos que tiveram ciência sobre o ocorrido, quando uma mulher de apenas 23 anos e seu bebê de 3 meses foram brutalmente assassinados, na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí em Santa Catarina.

E o principal suspeito do crime seria Kelber Henrique Pereira, que morava junto com a mulher e seria pai do bebê.

Porém, na noite de terça-feira (26), ele foi preso pela PM (Polícia Militar) da cidade de Paulínia, no interior do estado de São Paulo.

A suspeita da polícia, é que a mulher Jessica Mayara Ballock e o filho, Theo Pereira, tenham sido mortos dentro do apartamento, o qual moravam com o suspeito. Segundo os policiais, eles foram acionados para irem até o local na manhã de segunda, tendo lá encontrado os corpos das vítimas.

E, Kelber, suspeito dos dois assassinatos teve sua prisão temporária requerida, desde que a Polícia Civil começou as investigações.

O casal tinha um outro filho de 1 ano e 10 meses, esse que estava desaparecido, porém ele foi localizado na casa dos avós paternos, pais do suspeito, em Minas Gerais. Segundo a polícia, a criança está bem.

Mãe e filho assassinados foram encontrados pela polícia com ferimentos na garganta, além de acharem no apartamento uma faca com sangue.

A polícia agora aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) sobre os corpos das vítimas.

Até o momento a defesa do suspeito não se manifestou a respeito do caso.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!