Suspeito de integrar quadrilha em Araçatuba morre no interior de São Paulo

Homem de 41 anos de idade estava internado desde o dia da ação que aconteceu em Araçatuba.

Nesta última segunda-feira (30) um grande assalto aconteceu na cidade de Araçatuba, que fica no interior do estado de São Paulo. Uma quadrilha fortemente armada provocou uma série de atos contra agências bancárias do município que aterrorizou a cidade que fica no noroeste paulista.

Um dos suspeitos de integrar essa quadrilha morreu nesta última quinta-feira (2). O suspeito estava internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Piracicaba, também interior do estado. Durante a ação o homem foi atingido por um disparo de uma arma de fogo.

O homem foi identificado e seu nome é Antônio Carlos Fermino Bezerra. O corpo dele foi transferido para o Instituto Médico Legal. Até o momento não há liberação do corpo. Essa informação foi repassada pela própria assessoria de imprensa da instituição de saúde.

No mesmo hospital também está internado outro suspeito que a Polícia Civil acredita ter participado do assalto. Esse homem foi atingido por tiros de uma arma de fogo em um de seus braços e também no cotovelo.

A identidade desse homem não foi divulgada até agora, mas ele foi preso por policiais do Deic e também da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes que fica na região do Lago Azul, também em Piracicaba. Esse suspeito já estava sendo procurado pela polícia sob a acusação de roubo de cargas e de veículos. Até o momento não foram divulgadas informações de demais suspeitos.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.