No final da madrugada deste domingo (19), um homem acompanhando de um comparsa resolveu invadir uma casa no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, para assaltar os moradores e convidados que estavam no local.
Segundo informou os policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária, era por volta das 5 horas da manhã de hoje quando a PM foi acionada. O sujeito e seu comparsa estavam cometendo vários assaltos na região e fugiam pulando os muros das residências.
A dupla então resolveu entrar em uma casa onde estava acontecendo uma festa de aniversário. Quando o sujeito anunciou o assalto, um dos convidados na festa acabou reagindo e os ladrões decidiram fugir de lá.
Foi no momento da fuga que um dos suspeitos acabou perdendo o desequilíbrio e caiu de cima do muro, dentro da residência. O ladrão deixou cair a arma que estava usando para cometer os assaltos e um dos convidados da festa entrou em luta corporal com o sujeito e acabou sendo ferido.
As outras pessoas presentes na festa partiram para cima do ladrão e começaram a bater nele, inclusive com garrafas de vidro.
O comparsa conseguiu fugir, levando um smartphone de um dos convidados. O homem que caiu do muro, apanhou tanto que não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.