Na última segunda-feira (07), um homem de 28 anos foi preso suspeito de torturar o próprio filho. O homem é acusado de torturar, com múltiplas formas de agressão, o menino, de apenas 8 anos. O menino recebia eletrochoques, além de mordidas, tinha unhas arrancadas e era afogado.
O homem foi ouvido pela polícia e confessou as agressões. Ele ainda afirmou aos policiais que costumava ser torturado pelo próprio pai, quando criança, e as agressões contra o filho eram sua forma de se vingar.
Quem primeiro procurou a polícia foi a avó materna do garoto, que relatou que o menino apareceu com múltiplas lesões depois de passar a viver com o pai. A polícia investigou e o menino confirmou que vinha sendo agredido, ele morava com o pai desde 2019.
“Diante das provas visíveis no garoto e confirmadas pelo exame de corpo de delito, nós solicitamos, e a justiça decretou a prisão preventiva do pai dele, que acabou confessando toda essa barbárie”, afirmou o delegado Wesley da Silva.
O delegado afirmou que o homem tentou alegar que agia sob efeito de embriaguez quando abusava do filho, mas também alegou ter sido abusado pelo pai quando pequeno. O homem segue preso preventivamente enquanto aguarda o fim das investigações.
A madrasta, de acordo com o delegado, não participava das agressões e também recebia ameaças do homem. A polícia não revelou seu nome, mas ele responderá por tortura. O menino afirma que começou a apanhar durante o ano passado.