Desde meados do ano passado as emissoras de TV brasileiras se adequaram as novas exigências para retomar as produções. Com isso, muitas atrações voltaram a ser gravadas. Novelas, séries, programas estão entre as atrações que foram retomadas.
A rede Record sofre agora com um surto de covid-19 que ameaça as gravações do reality show “Canta Comigo”. As informações são do colunista Fefito, que aponta ainda que quatro jurados da atração contraíram a doença.
Sabrina Caldana, Felipe Simmons e Débora Pinheiro integram o quadro de jurados do programa e, de acordo com Fefito, testaram positivo para a doença. O colunista destaca ainda que ontem (04), mais 13 famosos testaram positivo para a doença.
Jão, do grupo Ratos do Porão, Juninho Bil e Katiana Zaidan teriam testado positivo. A coluna procurou a produção do programa, que confirmou que novos testes serão aplicados e que as gravações devem ser mantidas até domingo.
Assim como nos anos anteriores, o júri do programa conta com 100 integrantes. Rodrigo Faro esta a frente da atração como apresentador do programa. Ainda de acordo com a coluna, predomina o clima de apreensão e medo durante as gravações.
Durante a fase vermelha da pandemia, o orientado pelas entidades Sindcine, Siasp e Apro, é que as gravações se restrinjam a apenas 20 pessoas no estúdio. O programa, por sua própria natureza, depende do envolvimento de um número muito maior que esse dentro do estúdio. A Record, por sua vez, afirma trabalhar para ter “critérios de máxima segurança em todas as nossas produções”.