Surfista bate o carro, uma pessoa morre e ele ri durante a perícia; diz polícia

Surfista que se envolveu em acidente de carro com morte riu durante exame de perícia, diz polícia

De acordo com uma nota oficial da Polícia Civil, o surfista Felipe Cesarano, foi acusado após cometer um homicídio por estar bêbado enquanto dirigia.

Cesarano se envolveu em um grave acidente nesta última quarta-feira, dia 16 de dezembro, em que estava muito embriagado. Um exame foi feito no motorista e acabou alegando que tinha uma alta taxa de álcool no sangue, revelando e comprovando a embriaguez.

O atleta conhecido como “Gordo” estava dirigindo para a Zona Sul da cidade do Rio, quando ocorreu o acidente de trânsito. De acordo com informações de testemunhas no local, o homem perdeu a direção do veículo, subiu no canteiro central da avenida e acabou batendo em um carro.

O carro que foi atingindo estava no sentido contrário e era de um sargento da Marinha. Diogo da Silva, de 36 anos, foi surpreendido pelo veículo e acabou não resistindo, falecendo na hora.

Segundo o laudo feita pela policia, o motorista ria e dizia coisas de forma repetitiva, além de estar bastante confuso durante todo o processo. Ainda sobre o laudo, o surfista não conseguia fazer manobras simples, como “andar pé ante pé”.

O motorista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, porém, teve alguns ferimentos leves. “Gordo” foi preso e responderá por homicídio culposo de trânsito.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e não se esqueça de acompanhar nossa página para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.