Suposta violação de miss Mexicana poderia dar título de Miss Universo à brasileira

Andrea Meza encantou o mundo e se tornou Miss Universo no último domingo (16), mas o sonho pode virar pesadelo.

Andrea Meza encantou o mundo e se tornou Miss Universo no último domingo (16), mas o sonho pode virar pesadelo. Uma foto onde Meza aparece vestida de noiva acabou sendo resgatada e a miss pode perder o título, o que favoreceria o Brasil.

Acontece que, segundo o regulamento do concurso, as participantes não podem ser casadas e devem, obrigatoriamente, ser solteiras. Acontece que um boato começou e ganhou força, segundo o qual, Meza seria casada com um homem chamado Jorge Saenz.

Se Meza fosse, de fato, casada, isso poderia favorecer a brasileira Júlia Gama, que ficou em segundo lugar como Miss Universo. Se Meza fosse desclassificada, automaticamente Julia Gama poderia ser alçada a Miss Universo, porque ficou em segundo lugar.

No entanto, ao que tudo indica, o boato não passa disso. Segundo informações de Meza e do próprio rapaz, Saenz, ambos nunca tiveram nenhum tipo de relação amorosa. Os dois seriam apenas amigos e teriam participado juntos de uma campanha publicitária.

A campanha supostamente foi feita ao estado de Chihuahua, em 2019, e consistia em fotos promocionais de destinos turísticos do estado. As legendas nas redes sociais, onde Saenz e Meza se referiam um ao outro como amores, seriam apenas brincadeira entre os dois.

O caso está sendo investigado e a organização do concurso ainda não se manifestou oficialmente, mas o estado de Chihuahua sim. O governo do estado mexicano confirmou que as fotos integram uma campanha publicitária. Agora resta esperar.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.