No dia 15 de novembro, foi registrado mais um nascimento de um ‘superbebê’ no Brasil. Desta vez, a criança nasceu na região de Belém, no Pará, pesando 7kg e com cerca de 61 centímetros. Os superbebês são chamados assim, pois nascem com mais de 4g, o que seria considerado o comum para pessoas desta idade. Eles logo se tornam celebridades, devido a muitas pessoas ficarem curiosas.
A médica, Olívia Mota, chegou a dizer que Estefany é uma bebê linda e grande e que foram necessárias adaptações para que ela fosse acomodada. Ela ainda ressaltou que dentro da equipe médica todos aceitaram Estefany como mais novo xodó.
Ela é filha do casal de agricultores, Francilene do Espírito Santo Araújo e Paulo César Santana Evangelista, que moram no nordeste do Estado.
A mãe se encontra bem de saúde após o parto. Agora, o pai está sentindo uma mistura de emoções. Ele se sente aliviado por tudo ter ocorrido bem e tanto a mãe quanto sua filha estarem bem, porém, se sente preocupado, pois sabe que as roupas que foram compradas não irão caber em sua filha.
Eles contaram que irão ter que fazer um novo enxoval, pois foram pegos de surpresa com o tamanho de Estefany.
Essa foi a primeira gravidez da mãe. Ela acredita que comeu muito durante a gestação, ainda tendo diabetes gestacional.
“A médica disse que a minha filha precisa ficar mais um pouco aqui por causa que nasceu muito grande”, explicaram.
Toda a família está ansiosa para conhecer o novo membro.