Superação: Gloria Maria relembra tumor no cérebro e faz desabafo: ‘30% de chance de sobreviver’

Ela comentou um pouco mais sobre a doença que a afetou duramente em meados de 2019.

Gloria Maria é uma jornalista bastante conhecida no Brasil. E de forma recente, ela passou por momentos bem complicados em sua vida. Em meados de 2019, ela foi diagnosticada com um tumor na região de seu cérebro.

Entrevistada por um canal de comunicação, ela comentou um pouco mais sobre como se sentiu em relação a doença e ao diagnóstico.

Ela contou que após ter tido o tumor em seu cérebro, não vivia mais de sonhos, sendo sujeita apenas a realidade. E que acredita ainda ter muito a realizar.

“Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela.”, contou ela, esclarecendo sobre suas chances de sobrevivência.

Gloria ainda disse que tudo se trataria de sua vida, sua história, e que se trataria de algo sem transferência, por este motivo.

Gloria também comentou sobre outro assunto que é muito importante em sua vida: a maternidade.

Ela demonstrou ser muito grata por conseguir cuidar de duas meninas, Maria e Laura. Além disso, ressaltou que quando olhou para o rosto de suas filhas pela primeira vez, aconteceu o amor e soube que tinha nascido para isso.

Ela se sente extremamente feliz por ter o prazer de cuidar de suas filhas.

Gloria se consagrou na televisão brasileira por apresentar diversos programas jornalísticos, principalmente, da emissora Globo. Ela passou por programas como ‘Fantástico’, ‘RJTV’ e o Jornal Hoje. Por este motivo, se tornou bastante querida pelo público brasileiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.