Um documentarista flagrou uma sucuri enorme com mais de 6 metros de comprimento que chegou até a “mostrar a língua” ao ser filmada. As imagens foram feitas na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul e o vídeo foi possível por conta das águas cristalinas da região.
O município sul-mato-grossense é famoso por suas belezas naturais, tanto que já recebeu por 16 vezes o título de melhor destino de ecoturismo do país, algo que é extremamente importante para o turismo do estado.
O documentarista Cristian Dimitrius estava fazendo filmagens no último sábado (28) quando se deparou com o réptil de proporções gigantescas. O animal ataca outros seres vivos de pequeno e médio porte para se alimentar, sendo assim é crucial tomar cuidado em se aproximar do bicho.
Tanto que ele fez um alerta para as pessoas, pois não há como saber como esse animal vai se comportar. Curiosamente essa sucuri flagrada não fugiu ao notar a presença de seres humanos, ela ficou debaixo da água em uma galhada e ficou pendurada ali sem medo algum.
Cristian é um documentarista de 46 anos famoso por expedições naturais e já esteve presente em mais de 60 países fazendo documentários da vida animal. Sua carreira iniciou nesse tipo de flagra, fazendo fotos debaixo d’agua. Mas hoje ele atual em qualquer ambiente, seja ele gelado, no rio, na terra ou no mar, ele diz que está onde tiver animais.