Juliette conseguiu virar o jogo com sua participação no BBB21. Se na primeira semana, a sister ficou marcada pelas brincadeiras com Fiuk e chegou a ser apontada como “chata” pelo público, agora é uma das mais fortes candidatas ao R$1,5 milhão.
Com apenas 4 semanas de programa, Juliette já acumulou 10 milhões de seguidores no instagram e o número só cresce. Seu sucesso tem a ver com a popularização da sua marca visual, o que consiste basicamente em sua própria imagem.
A personalidade da participante também chama a atenção e tem agradado o público. Por isso, Juliette pode estar muito perto de enriquecer, mesmo se acabar não ganhando o programa. Uma proposta acabou chamando a atenção essa semana.
De acordo com Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette e responsável por suas redes sociais, a paraibana já esta sendo sondada por algumas marcas. As cifras são altas e tem gente disposta a pagar R$200 mil por post promovidos na conta da sister.
“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, explica Déborah. Por hora, nenhum contrato será assinado. Juliette esta sob contrato com a Globo e isso impede que algumas decisões sejam tomadas por sua equipe.
Deborah ainda explicou, ao Extra, que a carreira na música é uma possibilidade que Juliette pode acabar explorando ao sair do reality. “Juliette ama cantar. Se rolar isso profissionalmente, acho que ela vai adorar”, afirmou.