Stênio Garcia, de 90 anos, chegou a se pronunciar após ter sido retirado à força de uma entrevista por sua mulher, Marilene Saade, de 54 anos.
Tudo foi gravado através de um vídeo, já que Stênio estava concedendo uma entrevista. O ator falava sobre o lançamento de um livro escrito por Beth Goulart.
Na ocasião, o ator estava falando com o repórter, quando sua mulher se intrometeu e quis tirar ele à força do local. Ela justificou que Stênio estava sem máscara e que não podia pegar COVID-19, pois ainda não havia pego a doença. Em certo momento, o ator chega a gritar por socorro.
Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra toda a situação:
Com isso, Stênio saiu em defesa de sua mulher após o episódio, se pronunciando em suas redes sociais e pedindo que as pessoas parassem de a criticar por conta de suas atitudes.
“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo”, disparou Stênio, ao falar sobre o assunto e já se exaltando diante de toda a situação.
Ele ainda disse que as pessoas estavam sendo cruéis com ela e com ele. Ainda saindo em defesa de sua esposa, o ator ressaltou que foi ela quem cuidou dele por todos esses anos.