SP: Ao flagrar traição de marido, mulher agride garota de programa com faca e ateia fogo em carro

A mulher esfaqueou a garota de programa que estava com marido e ainda ateou fogo no carro dele. Ela é considerada como foragida.

Nesta terça-feira, dia 7 de junho, um inquérito foi aberto pelas autoridades para investigar uma tentativa de homicídio. O delegado Felipe Carbonari está responsável pelo o caso e informou que uma esposa flagrou o marido com duas mulheres dentro de sua casa. A situação aconteceu em Campo Limpo de Paulista, em São Paulo.

Assim que a mulher flagrou a cena, ela esfaqueou uma das garotas de programa que estavam com o marido e ainda ateou fogo no carro dele.

Ainda de acordo com informações do delegado, a garota de programa foi atingida com quatro facadas. Logo em seguida, a outra moça que estava no local, saiu correndo para pedir ajuda a um vizinho e conseguiu acionar uma ambulância para a colega que estava ferida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas. No local, ela recebeu o devido atendimento médico. No momento, o seu estado de saúde é considerado como estável e ela não corre risco de vida.

Até o momento, a agressora permanece foragida e continua sendo procurada pelas autoridades. Ela terá que responder pelo o crime de tentativa de homicídio.

A pena de homicídio pode chegar de seis a vinte anos, dependendo do caso que deve ser analisado pela a justiça. Geralmente, a pena de tentativa de homicídio com faca é de dez anos.

Não se foi informado mais detalhes do relacionamento entre a esposa e o marido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.