A polícia revelou novos detalhes sobre o caso de uma menina de apenas 5 anos que morreu após cair do apartamento onde morava, no 4°andar. Segundo as novas informações da investigação, os pais estavam no mercado no momento da queda.
Segundo informações da PM, a menina estava sozinha em casa, enquanto a mãe e o padrasto estavam em um supermercado próximo. Ainda de acordo com a polícia, o casal havia saído para comprar a janta e deixado a menina em casa.
Uma vizinha, que mora no andar de baixo, foi ouvida em depoimento e contou ter ouvido a criança pulando em casa com a televisão ligada. A testemunha contou ainda que viu o momento em que a criança subiu na janela e caiu, após se desequilibrar.
O corpo de bombeiros foi acionado até o endereço, mas já encontraram a menina sem vida. Os socorristas ainda a levaram até o hospital, onde foram realizadas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no hospital.
A mãe da menina, de 30 anos, e o namorado dela, de 21 anos, chegaram ao local pouco depois. A mãe entrou em estado de choque e o parceiro quase foi agredido por vizinhos. Segundo testemunhas, o casal tinha o costume de sair e deixar a menina sozinha.
A ida ao mercado teria durado cerca de 20 minutos e o caso foi registrado como abandono de incapaz com resultado em morte.