A dificuldade enfrentada por uma criança pequena que perde a mãe é imensurável e profundamente impactante. A perda repentina de um dos pilares mais fundamentais de sua vida pode desencadear uma montanha-russa de emoções avassaladoras, como tristeza, medo, confusão e até mesmo raiva.
A mãe representa não apenas o amor incondicional, mas também a segurança, o apoio e a orientação essenciais para o desenvolvimento saudável da criança.
A ausência desse elo vital pode deixar a criança com um profundo vazio emocional e dificuldade em compreender a magnitude da perda.
A perda deste elo é ainda pior quando aconteceu com crianças muito pequenas como foi o caso de Marília Mendonça e o Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Neste final de semana um vídeo que mostra a mãe de Marília Mendonça e o filho da cantora gerou grande repercussão nas redes sociais já que ao lado deles surge Juliana Cavalheiro que é chamada de ‘sósia de Marília Mendonça’.
O encontro aconteceu durante um evento na Arena Todos os Cantos, em Goiânia. O vídeo acabou gerando polêmica e Juliana recebeu uma série de ataques pelas redes sociais. Veja a seguir o que ela falou.
O vídeo foi grava no último sábado, dia 22 de julho. A polêmica surgiu por causa da reação do pequeno Léo de apenas 3 anos de idade.
Ver essa foto no Instagram
Em meio à polêmica, Juliana conversou com o programa ‘Fofocalizando’ do SBT e contou como se deu esse encontro.
E logo em seguida declarou que apenas mostraram o momento em que Léo tem aquela reação. Porém, ela garante que antes ele estava sorridente e brincando.