A última participação de Fátima Bernardes como apresentadora titular do “Encontro” foi emocionante e comoveu muita gente, mas não impressionou a apresentadora Sonia Abrão. Pelo menos é isso que as declarações da veterana dão a entender.
A frente do “A Tarde é Sua”, Sonia comentou sobre o programa e deixou claro seu incômodo com alguns pontos. Abrão, por exemplo, criticou a posição de Manoel Soares em meio ao momento simbólico, que foi amplamente comentado como a passagem de bastão entre Fátima e Patrícia Poeta.
“O Manoel não está no patamar de igualdade como apresentador. A tendência é que ele vá ficar mais na reportagem do que no estúdio“, comentou. A apresentadora também comentou sobre a cerimônia toda que envolveu o programa e minimizou.
“Foi o máximo que se conseguiu. Milagre não dava“, opinou, se referindo ao fato de que a saída de Bernardes já vinha sendo exposta e especulada há meses. Quem também não escapou das críticas foram os profissionais de figurino, que também não agradaram.
“Gente, é uma despedida, não um luto! Ela tinha que estar com uma cor feliz (…) parece uma coisa que não é cheia de esperança“, decretou. As opiniões, claro, geraram reação do público.
Embora alguns internautas tenham concordado com a apresentadora em alguns pontos, outros discordaram e criticaram a própria Sonia Abrão por criticar o momento. A despedida de Fátima foi um dos assuntos mais comentados desta última sexta-feira.